Atriz Carolina Dieckmann disse que ficou com atual marido um dia após se separar do ex
Para quem não sabe, a atriz Carolina Dieckmann e Tiago Worcman estão há 19 anos juntos. No entanto, recentemente Carolina contou que essa história de amor começou bem antes, quando os dois estudavam na mesma escola no Rio. A atriz revelou que era esnobada pelo atual marido na época, apesar de suas investidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 12 anos e foi pouco antes de eu começar a trabalhar como atriz. Ele era o mais gato da escola. Lembro de me arrumar para ele sabendo que eu iria encontrá-lo. Mas ele nem olhava na minha cara, me esnobava, nem sequer me cumprimentava. Ele era mais velho e talvez não quisesse falar com aquela pirralha. Eu passava e nada do Tiago olhar para mim”, lembrou Carolina Dieckmann no podcast Poccast.
Mas parece que foi mesmo coisa do destino, pois, logo após se separar de Marcos Frota, seu primeiro marido, Carolina pôde finalmente reencontrar o crush dos tempos de colégio. Ela praticamente emendou os dois relacionamentos, como ela mesma contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui ser atriz, casei, tive filho e me separei. Convidei uma amiga para sair, estava muito triste e queria me distrair. Aí essa minha amiga falou: ‘Você não sabe quem também se separou? O Tiago’. Eu sempre falava que tinha um crush nele desde a escola. Então resolvemos chamá-lo para sair, ir a um barzinho, mas ele recusou o convite e disse para minha amiga: ‘se ela quiser me encontrar, fala para ela vir na minha casa’. Aí eu falei: ‘liga para ele e diz que vou na casa dele agora’. Cheguei na casa do Tiago e nunca mais saí”, disse Carolina Dieckmann.
A atriz contou ainda, que apesar de não estar nos seus planos assumir um novo relacionamento naquele momento, não teve jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu achando que ia rodar que nem uma pipa. Achava que ia pegar geral, pegar muita gente depois de passar tanto tempo casada. Fui na casa do Tiago no primeiro dia em que estava separada, logo no primeiro dia que saí”, revelou Carolina Dieckmann.