Carolina Dieckmann e Angélica curtem em Angra dos Reis e chamam atenção para boa forma

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Angélica e Carolina Dieckmann são amigas de longa data (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann e Angélica estão tendo seus dias de descanso. As duas estão curtindo em Angra dos Reis e nesta quarta-feira, 2 de janeiro, as duas posaram de biquíni na praia.

+Após passar réveillon com Luisa Mell, Anitta revela que vai mudar hábitos por causa dela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Saúde pra seguir, caminhos pra se encontrar, e amor, muito amor. Foto com a mais bonita desse mundo desde mil e novecentos e a gente era pequenininha”, escreveu Dieckmann.

+Valesca Popozuda surge nua em varanda de apartamento e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Carolina foi acusada de gordofobia (preconceito ou intolerância contra pessoas gordas) no programa Altas Horas ao dizer que gostaria de emagrecer para ficar bonita

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAROLINA DIECKMANN É MASSACRADA

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Carolina Dieckmann continua sendo alvo de críticas por causa das suas declarações na Globo. No último sábado (1º), ela disse que gostaria de “emagrecer para ficar bonita” no casamento, alegando que ninguém quer ficar “gordo” nesse momento da vida.

“Eu estava com seis meses de gravidez, havia engordado 20 quilos e não podia tentar emagrecer”, disparou. “No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”, lembrou.

Depois disso, Carolina disse que gostaria de uma “nova chance” para se casar de novo, porém, “magra” e “gata”. “Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido”, disparou.

Autor(a):

Sair da versão mobile