Carolina Dieckmann está afastada das novelas desde o fim de A Regra do Jogo (2015) e a direção da Globo já decidiu encaixá-la em uma produção importante. A atriz vai voltar ao ar em O Sétimo Guardião, folhetim que substituirá Segundo Sol.
+ Deus Salve o Rei: Após casamento com Catarina, Afonso vira amante de Amália
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Carolina fará o papel de Afrodite, que muitos achavam que seria interpretada por Paolla Oliveira. A jovem será esposa de Nicolau Chapeiro (Marcello Serrado), mas só terá olhos para os filhos.
O rapaz, no entanto, é um viciado em sexo. Por conta da preocupação exagerada com os filhos, Afrodite vai viver driblando as investidas de seu marido e isso acabará provocando, de certa forma, alguns momentos de humor na novela das nove.
CAROLINA DIECKMANN RELEMBRA INÍCIO DA CARREIRA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Carolina Dieckmann acordou nesta quinta-feira, 24 de maio, nostálgica. Isso porque, a famosa usou sua conta no Instagram para relembrar o início da carreira nas novelas, quando interpretou a personagem Açucena em Tropicaliente (1994).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mil novecentos e Açucena em um #TBT cheio de saudade”, escreveu Carolina, que naquela época formava um triângulo amoroso com os personagens de Selton Mello e Cássio Gabus Mendes na novela escrita por Walter Negrão
Para quem não sabe, Carolina tinha apenas 16 anos quando atuou na trama. A loira, contudo, havia estreado na televisão um ano antes, como uma das protagonistas de Sex Appeal (1993).
Na legenda do clique, os fãs, claro, foram só elogios. “Ai que saudade dessa novela, me lembro que eu assistia muito”, disse uma seguidora. “Linda, continua muito bonita e quase não mudou nada”, afirmou outro.