Parece que Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais amigas e amizade de mais de vinte anos vai pro ralo
Segundo informações do Jornal O Extra, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais melhores amigas, ao que tudo indica, a amizade de mais de vinte anos das atrizes da Globo chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Dieckmann tem seguido carreira como cantora e feito uma série de apresentações. No último dia 2 a loira fez um showzaço no Rio de Janeiro e advinha quem não foi ao evento prestigiar a ex-bff [Best Friends Forever, que em português significa melhores amigos para sempre]? Isso mesmo, Maria Ribeiro. Ainda de acordo com O Extra, a ausência da morena foi se sentida na plateia da atração.
Inseparáveis desde que se tornaram amigas, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro viram a amizade começar a dar sinais de desgates e perder força depois que trabalharam juntas na temporada do espetáculo “Tryo eletryco”, que fizeram junto com Pretinho da Serrinha, dois anos atrás.
+ Mara Maravilha dá detalhes de briga com Lívia Andrade e revela: “Ciumentas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme divulgado pelo EXTRA, a idéia de Carolina Dieckmann e Maria com o espetáculo era fazer um novo projeto juntas, mas as atrizes acabaram percebendo que não era ideal misturar amizade com negócios, e desde então romperam de vez.
O tempo foi passando e a relação das atrizes da Globo só foi piorando até que as duas pararam de vez de se falar, nem nas redes sociais Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro se seguem mais. Nos últimos tempos Maria até tentou se reaproximar, mas não obteve nenhum sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, costumava ser inseparável, as duas se aproximaram quando contracenaram na montagem de “Confissões de adolescente”, em 1996. A amizade das duas atrizes da Globo era tão forte que a primeira pessoa que Carol ligou quando soube do vazamento de suas fotos íntimas em 2012. Foi também a ex-bff, Maria Ribeiro, que consolou a loira após ela se separar de Marcos Frota, em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE