Carolina Dieckmann relembrou momentos de tensão
A atriz Carolina Dieckmann relatou perseguição de moto perigosa que sofreu e mostrou momentos de medo neste sábado (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade comentou sobre a perseguição que sofreu por paparazzi quando ocorreu a separação do ator Marcos Frota e o começo de relacionamento – que virou casório – com Tiago Worcman.
Segundo Carolina Dieckmann, os novos tempos auxiliaram a reduzir o nível de exposição sofrida por ela e seus familiares ao saírem na rua. Ela comentou que uma pessoa ter um celular e tirar uma foto do seu filho, não vai mostrar a cara do seu filho lá em Rondônia, não é uma coisa todo mundo sabe como é a cara do filho da Carolina porque saiu numa capa de revista, ainda mais na época que elas tinham grande vendagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Carolina Dieckmann teceu opiniões durante uma live com a também intérprete Nathalia Dill. A jovem detonou a exposição forçada e recordou que hoje a profissão paparazzi está quase acabada, devido aos celulares, com muitas pessoas tendo um aparelho capaz de fazer imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Carolina Dieckmann relatou que acha que era mais invasivo antigamente, devido ao comportamento dos paparazzi. Ela contou que se recorda que quando se separou do Marcos Frota e começou a namorar o Tiago Worcman, tinha gente a seguindo na moto e era perigoso. Hoje, os artistas se separam e ninguém espera mais motos com câmeras atrás.