Carolina Dieckmann relembra que foi perseguida por moto

A cantora e famosa atriz da Globo, Carolina Dieckmann se tornou um dos principais assuntos das redes sociais após compartilhar um clique de calcinha (Reprodução/Instagram)

A cantora e famosa atriz da Globo, Carolina Dieckmann se tornou um dos principais assuntos das redes sociais após compartilhar um clique (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann relembrou momentos de tensão

A atriz Carolina Dieckmann relatou perseguição de moto perigosa que sofreu e mostrou momentos de medo neste sábado (17).

A beldade comentou sobre a perseguição que sofreu por paparazzi quando ocorreu a separação do ator Marcos Frota e o começo de relacionamento – que virou casório – com Tiago Worcman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Carolina Dieckmann, os novos tempos auxiliaram a reduzir o nível de exposição sofrida por ela e seus familiares ao saírem na rua. Ela comentou que uma pessoa ter um celular e tirar uma foto do seu filho, não vai mostrar a cara do seu filho lá em Rondônia, não é uma coisa todo mundo sabe como é a cara do filho da Carolina porque saiu numa capa de revista, ainda mais na época que elas tinham grande vendagem.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre isso

Carolina Dieckmann teceu opiniões durante uma live com a também intérprete Nathalia Dill. A jovem detonou a exposição forçada e recordou que hoje a profissão paparazzi está quase acabada, devido aos celulares, com muitas pessoas tendo um aparelho capaz de fazer imagens.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann relatou que acha que era mais invasivo antigamente, devido ao comportamento dos paparazzi. Ela contou que se recorda que quando se separou do Marcos Frota e começou a namorar o Tiago Worcman, tinha gente a seguindo na moto e era perigoso. Hoje, os artistas se separam e ninguém espera mais motos com câmeras atrás.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile