- Aos 71 anos, Vera Fischer recebe diagnóstico de doença e é obrigada a cancelar trabalhos: “Sintomas”
- Wanessa ataca mulher que detonou o que ela e Dado fizeram dentro de museu: “Recomendo ir para um motel”
Atriz teve crise de choro em gravação de novela na Globo
Em breve estreará na tela da Globo a próxima novela das sete da emissora carioca, Vai na Fé. A mesma conta com a atriz Carolina Dieckmann em seu elenco. Na trama, ela tem uma relação difícil com a mãe, uma situação que acabou gerando um gatilho na atriz, que acabou entrando em uma crise de choro durante cena da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Vai na Fé é o primeiro trabalho da atriz desde que a sua mãe morreu no ano de 2019, depois de ter sofrido um mal súbito. A última aparição dela em novela foi em O Sétimo Guardião, de 2018.
Em uma entrevista ao Extra, a atriz falou que os problemas que a sua personagem tem com a mãe a motivaram a aceitar o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois da minha perda, fiquei com muita vontade de colocar isso no meu trabalho. Pensei de que maneira iria trabalhar esse sentimento profissionalmente. E a personagem vai ter uma questão com a mãe que ainda não posso contar. Nesta semana, eu tive uma baita crise de choro gravando uma cena. Estou em contato com essa emoção, ela está me acompanhando”, expôs a atriz.
A personagem de Carolina Dieckmann na novela se chama Lumiar, uma mulher totalmente focada em sua carreira profissional. Advogada e professora de direito, ela questionará o estilo de vida hippie dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou que voltar ao trabalho tem sido um dos escapes para ela superar a morte da mãe. “Meu luto tem sido muito ligado a minha arte, nas ilustrações que faço, no que eu escrevo, no que quero fazer como atriz, nas músicas que me emocionam. Embora seja triste, é tão bonito sentir a tristeza e ainda assim ver sentido para continuar, viver e estar aqui pela minha mãe, emocionar a mim e as pessoas. Tudo está saindo, não tem nada ficando preso”, conclui a atriz.