Emocionante
Carolina Dieckmann não se segura e se abala fortemente ao falar do estado de saúde de Preta Gil
11/01/2023 às 20h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Araújo confessa o que viveu dentro de quarto de hotel e assume pavor: “Um espírito”
Amigas de longa data, Carolina Dieckmann se emocionou ao falar de Preta Gil
Carolina Dieckmann e Preta Gil formam uma amizade de muito tempo, ambas viveram muitos momentos juntos e se consideram muito próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última terça-feira (10), Carolina Dieckmann estava a caminho da festa de lançamento da próxima novela da Globo ‘Vai na Fé’, a qual a atriz vai protagonizar.
Ela recebeu uma ligação de Preta Gil informando, antes de ser divulgado nas redes sociais, que a cantora estava com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a Veja, Carolina Dieckmann se mostrou muito abalada ao receber a notícia: “Somos muito próximas, há mil anos. Não sei nem o que dizer, ou se posso dizer algo, porque é muito íntimo. Não li ainda o que ela postou. Preta é muito importante para mim.
Carolina Dieckmann ainda ressaltou que esteve com a Preta Gil durante os exames e que a cantora é sua melhor amiga: “Desculpa… Eu tô aqui, meu coração está lá. Ela fez duas biopsias, só agora saiu o resultado de uma delas. Estive com ela a semana toda. Preta é maravilhosa, é muito firme, tem muita fé. Tem uma família muito acolhedora. A gente quase tem que ser expulso do hospital, se deixar a gente fica. Preta planta isso ao longo da vida. É minha maior amiga”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O produto baratinho que Carolina Dieckmann usa no rosto aos 44, que você tem em casa e te livrará de botox
● Carolina Dieckmann se declara para Preta Gil e expõe luta contra câncer da cantora, em textão emocionante: “Todo dia”
● Carolina Dieckmann tem flagra raro com filho caçula, e o quanto ele está lindo e gigante impressiona
SINTOMAS
Em conversa com a colunista do Melhor da Tarde da Band, Kaká Meyer, o Médico Leonardo Emílio, que é Cirurgião Geral, contou sobre os sintomas:
“Importante que ficamos atentos aos sinais: Perda de sangue nas fezes, fraqueza, alteração do ritmo do intestino, aquele intestino que era solto e passou a ficar preso e aquele intestino que era preso e passou a ficar solto e eventualmente se você tiver histórico familiar de câncer na família, importante que você faça uma colonoscopia a cada 5 anos. E se você não tiver, a partir dos seus 45 anos a cada 10 anos faça um exame de rotina”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]