De volta no horário da tarde, a atriz que deu vida à personagem Camila falou a respeito da novela
Sucesso no passado, Laços de Família retorna à grade da Globo, nesta segunda-feira (7). Carolina Dieckmann, que deu vida à protagonista Camila, relembrou como era ser “odiada” pelo público na época da primeira exibição.
Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, a famosa ironizou ao dizer que, hoje em dia, teriam criado uma comunidade na internet chamada “Eu odeio a Camila”. “Eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta”, disse a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a loira afirmou que, diante de todas as ofensas contra a personagem, entendia a necessidade dessa comoção em torno da trama. “Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada”, declarou.
Carolina Dieckmann relembra perda de cabelo
Dona de uma das cenas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira, a atriz contou como foi raspar o cabelo em Laços de Família. Na novela, ela descobria ser portadora da leucemia. “Como eu sabia que a personagem teria que chorar muito, comecei a observar cenas de atores e atrizes chorando em filmes. Foi inspirado no Forrest Gump”, confessou na entrevista.
Processo na Justiça
Já não é novidade que Carolina Dieckmann tem fama de “antipática”. Em 2005, o programa Pânico ofereceu uma “Sandália da Humildade” para a famosa, que não gostou nada da brincadeira e levou o caso à Justiça, vencendo a ação por danos morais.
“Hoje eu não precisaria fazer nada, alguém já teria feito. As piadas que eles fizeram com todo mundo, não poderiam fazer hoje. Hoje não tem mais graça. Só que eu já não achava graça na época”, ressaltou a musa, que afirmou não ligar para os comentários sobre sua personalidade.