Carolina Dieckmann vive triste realidade longe das câmeras
Carolina Dieckmann, que fez várias novelas na rede Globo, como Senhora do Destino, já foi aclamada por seu talento como atriz, mas ao longo de sua vida alguns fatos fizeram com que sua vida fosse palco de uma triste história.
A atriz iniciou sua carreira na teledramaturgia em 1993, com a minissérie Sex Appeal, interpretando o papel da personagem Claudinha. Depois do sucesso, Carolina Dieckmann foi chamada para outros trabalhos como as novelas Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Malhação, Passione, Senhora do Destino e Vira Lata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Global comentou falecimento da mãe
“E, de repente, um bocado de dias vira UM ANO… E dá um nó na garganta pensar em tudo que já aconteceu sem você; eu tô sem chão, mãe. Você sabe como têm sido, você está em tudo o tempo todo. Mas hoje simplesmente não sei como passar o dia. Não me reconheço. Não sei ainda ser essa pessoa órfã. E já não é uma novidade. Hoje eu pairo nos sentimentos, sem destino, sem certezas, e com você no coração… Amanhã, eu invento alguém pra ser”, escreveu a atriz na homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE