Longe das novelas há algum tempo, Carolina Dieckmann está de volta ao horário nobre da Globo e mais uma vez em dobradinha com Aguinaldo Silva, com quem fez Senhora do Destino e Fina Estampa.
Carolina será Afrodite na trama de Aguinaldo, formando par com Marcelo Serrado. Já Laryssa Ayres, sua filha na história, será uma jovem skatista, Diana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários na rede social, muita gente disse que, em vez de mãe e filha, parecem irmãs. “Fica mais linda com o tempo”, elogiou um internauta, falando sobre Carolina.
+ O Sétimo Guardião: a cidade de Serro Azul esconde mistérios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem você e nem a Carolina estão com rugas. Estão lindas!”, disse outra fã de ambas. Uma terceira, foi além: “A Carol é a pessoa mais conservada no formol natural da vida do planeta. Ganha da Sandy”. Será? Carol, vale dizer, está com 40 anos.
REFLEXÕES DE CAROL:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Carolina Dieckmann está de volta às novelas com O Sétimo Guardião. Aos quarenta anos, ela revela que sente mais bonita hoje do que antigamente.
“Na adolescência, eu era obesa. Era braço gigante, peito gigante, coxa gigante…. Toda inflada. Isso nunca foi um problema, mas confesso que gosto muito mais do meu corpo e da minha beleza depois que tive meu filho Davi. Me acho mais bonita hoje do que aos 13 anos. Gosto de ver meus ossos, a maçã do rosto, os braços mais finos, os peitos menores. É dessa beleza que gosto mais”, disse a atriz em entrevista ao Extra.
“Eu me sinto mais bonita porque, desde que fui mãe, entendi que essa era a pessoa que eu queria ser. A felicidade é o que nos deixa mais bonitos”, explicou. No entanto, ela toma vários cuidados para manter a beleza e a juventude.
“Uma coisa que comecei a fazer foi usar vitamina C no rosto. E tiro a maquiagem, coisa que não fazia antes. Comprei um aparelho de remo, que mexe com o corpo inteiro e não machuca articulação. Mas não tenho rotina de nada”, concluiu.