Após ser provocada por Luana Piovani, Carolina Dieckmann resolveu se manisfestar após as alfinetadas da esposa de Pedro Scooby. A atriz publicou uma imagem em que as duas aparecem juntas na época da novela ‘Top model’, quando estrearam na TV, e a palavra “basta” entre elas.
“Mais uma vez esse ti-ti-ti que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa, é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet. Mais uma vez, a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor, é o que eu desejo”, escreveu Carolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou Luana foi questionada por um seguidor no Instagram sobre a rivalidade dela com Carolina e ao responder o rapaz acabou alfinetando a loira. “Carolina dieckmam Não tem Nada Contra você @luapio”, afirmou o internauta. “O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, respondeu Piovani, sem explicar a qual assunto se referia.
Segundo informações do site do jornal ‘Extra’, as atrizes não se gostam e a suposta rivalidade entre elas ficou clara em 2011, quando Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época vivia uma periguete na novela ‘Fina estampa’, da ‘Rede Globo’. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, escreveu Luana na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE