A atriz Carolina Dieckmann estará na próxima série da Globo, “Treze dias longe do sol”, que estreará em novembro na GloboPlay e em janeiro na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na produção, que trata de um acidente que acaba deixando pessoas soterradas, Carolina interpretará Marion e contou que durante as gravações ficava pensando no que diria para a sua família se nunca mais os encontrasse novamente.
“Pensei nisso em várias horas. Pensava o que teria falado para o meu filho, o que queria ter dito a minha mãe. Só de estar nessa situação já dá um desespero”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sensação de sua personagem a fez refletir sobre a vida e despertou o medo de morrer: “Não tenho medo, tenho pavor. Porque mãe não pode morrer e quem tem filhos sabe disso. Você tem cuidar deles, tem que vê-los se formar, ter filhos, perguntar se levou casaco, se está com frio, se teve febre… Só mãe faz isso. E toda vez que eu pensava nisso, só queria falar para eles que eu os amo. Nossa, estou até com vontade de chorar… Porque só o amor é importante, é o que a gente leva”, contou ela.
Por causa das cenas em que aparece debaixo das ruínas, a atriz teve que fazer uma preparação intensa. “Tivemos um preparador que nos deu a noção de como os órgãos se comportam em situações limite, de trauma. E, a partir disso, a gente tentou encontrar as emoções dos personagens”, declarou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. Marion será filha de Lima Duarte e ex-mulher de Selton Mello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sequências no estúdio necessitaram dela um processo de caracterização, que Carolina adorou. “Utilizamos poeira e argila cenográficos. Não usei maquiagem. Sou famosa por fugir da maquiagem, então, para mim, foi o céu, um prazer”, disse. “Eram 40 minutos de banho”, conta, sobre o bom tempo que gastava para remover toda a sujeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE