Carolina Dieckmann enfrentou sofrimento por sua separação com Marcos Frotas durante a novela Mulheres Apaixonadas
A partir do próximo mês, o Canal Viva vai reprisar Mulheres Apaixonadas, uma das novelas das 21h de maior sucesso da Globo no início dos anos 2000. E um dos destaques da trama foi Carolina Dieckmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em recente entrevista ao portal GShow, a atriz revelou que as lembranças que guarda da novela são mistas, tendo vivido bons e maus momentos nos bastidores do folhetim.
“Mudou radicalmente. Mulheres Apaixonadas é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental”, declarou Carolina Dieckmann, que deu vida à sonhadora Edwiges.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os momentos nem tão felizes da atriz se deviam ao fato de que, na época do folhetim, ela estava se separando do ator Marcos Frota, com quem teve um filho. “No começo vivi o final do casamento com o Marcos. Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago (Worcman, atual marido), que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, completou.
HOMENAGEM
No último mês, Carolina Dieckmann, que pode ser vista atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, fez uma homenagem comovente a sua mãe, Maíra, que faleceu no ano passado, enquanto dormia.
“Mãezinha linda, hoje sempre vai ser o seu dia… amor não morre, transcende; e quando desprende da matéria, ocupa todos os espaços no infinito. Mãe, você está em tudo, e hoje tudo será festa, mesmo nas lágrimas, mesmo na saudade: minha festa é amar VOCÊ”, escreveu a atriz, recebendo o apoio de vários seguidores.