A disputa entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco voltou a pegar fogo na Globo. Os autores vêm travando uma verdadeira “guerra fria” nos bastidores pela preferência de atores para suas novas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso da vez envolve Carolina Dieckmann. Conforme noticiamos, após um certo impasse, a atriz recusou o convite de Carrasco para integrar o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”. Dieckmann alegou que não quer ficar muito tempo longe do marido e do filho, que estão morando nos Estados Unidos.
No entanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, a atriz já teria acertado participação em outro folhetim, e pior, justamente no do rival de Carrasco. Ela deve fazer “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cauã Reymond troca novela de Carrasco por de Aguinaldo Silva e irrita autor da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Dieckmann deve interpretar uma mulher popular, esposa de um pasteleiro viciado em sexo e fanático por futebol, provavelmente vivido por Marcelo Serrado. O casal, que terá uma forte veia cômica, enfrentará problemas após a personagem da atriz começar a fugir do apetite sexual do marido.
“O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para maio de 2018, sucedendo justamente “O Outro Lado do Paraíso”, que deve ir ao ar em outubro, ambos na faixa das 21h.
Cauã Reymond e Bruna Marquezine já recusaram convites para a nova novela de Carrasco. O autor deve reclamar de mais essa baixa com a direção da Globo.