SAIBA MAIS
Carolina Dieckmann, vítima de crime grave, vem a público e faz apelo comovente: “Doloroso”
01/12/2022 às 0h31
A atriz falou sobre criação de lei com o nome dela, que completou 10 anos de existência
Carolina Dieckmann usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 30, para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítima do crime de vazamento de fotos íntimas há uma década, a artista lutou para que fosse criada uma lei que protegesse outras pessoas que viessem a sofrer o mesmo. E assim foi feito, ganhando o nome dela.
+ Globo dá ‘facada’ em empresas e vende comercial por valor absurdo em especial de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2011, eu passei por um processo doloroso. A minha intimidade foi invadida e isso gerou uma grande discussão pública. Eu tive fotos roubadas e fui extorquida. Ou eu pagava a quantia pedida ou as minhas fotos seriam publicadas”, começou dizendo.
“Eu me recusei a pagar o dinheiro pedido pelos criminosos e tive essas fotos divulgadas na internet. Se você está passando por alguma situação parecida ou conhece alguém que esteja, denuncie, procure uma delegacia”, acrescentou a famosa, fazendo um apelo ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não pude utilizar essa lei porque o crime aconteceu antes de ela ser sancionada, mas me conforta, de alguma forma, saber que ela existe e que pode ajudar outras pessoas”, completou a musa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Toda de vidro, com quadra e maior que um shopping: A mansão multimilionária que Carolina Dieckmann se desfez
● Sala gigantesca, piscina sem fim e no meio do mato: A mansão milionária de Carolina Dieckmann
● Sincera! Carolina Dieckmann confessa término de relação por motivo ‘estranho’
Carolina Dieckmann na Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O último papel de Dieckmann foi na novela O Sétimo Guardião, de 2018. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama não emplacou como era esperado e virou sinônimo de fracasso na programação.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]