Prestes a dar à luz, Carolina Ferraz mostrou o barrigão nas páginas da “Contigo!” desta semana e revelou que o tratamento que fez para engravidar gerou três meses de depressão.
“Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na sengunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios e eu me dei muito mal com eles, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber… Tive uma depressão chatíssima”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À publicação, Carolina revelou que a má fase só passou após ela parar de tomar os hormônios. “Ligava para o médico e ele respondia: ‘Olha, não tem o que fazer. Fique tranquila, isso acontece mais do que as pessoas constumam dizer. Mas vai passar’. E ele tinha razão. Parei de tomar os hormônios e, em uma semana, estava ótima. Eu fiquei depressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia. Foi como se eu estivesse em uma TPM pior, que durou três meses”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE