A apresentadora explicou os motivos que a levaram se aventurar no ramo dos negócios
Há alguns meses, Carolina Ferraz vem se aventurando no mundo do empreendedorismo com a “Cimples”, empresa de utensílios domésticos fundada com Valentina Cohen, sua filha. A contratada da Record estampou a capa da revista “Portfolio”, que foi divulgada na última terça-feira (31), e avaliou o que a levou a apostar nessa nova fase na sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! A nova parceria com a herdeira e João Tezza não a impedirá de seguir no Domingo Espetacular e ela está tocando os dois projetos simultaneamente.
De acordo com a própria, o desejo de ter uma empresa para chamar de sua sempre existiu, mas, ela esperou o momento certo para dar essa virada na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito que meu lado empreendedora sempre esteve presente, mas sempre fui criteriosa para que as coisas dessem certo e saiam exatamente como quero. Gosto de conseguir imprimir uma maneira simples, prática e objetiva de ver as coisas”, iniciou Carolina Ferraz.
Agora que apresenta um programa dominical e não precisa lidar com gravações de novelas o tempo todo, a famosa viu que o momento era ideal para criar a Cimples. “A vida me conduziu para o agora, momento no qual consigo me dedicar muito mais para fazer esse sonho se concretizar”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Cimples veio de uma vontade minha de encarar novos desafios e conhecer uma Carolina que vai além da artista. Entrando no mundo do empreendedorismo, resolvi criar do zero, ao lado da minha filha Valentina, uma marca que, acima de tudo, carrega a nossa essência. E estou muito animada com os resultados que estamos conquistando”, concluiu a comandante do Domingo Espetacular.
NÃO QUER MAIS NOVELAS!
Em várias entrevistas, a ex-Globo assumiu que quer se dedicar apenas à comunicação e empreendedorismo. Para a tristeza dos fãs da sua atuação, ela confirmou que não pretende mais trabalhar em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE