Apresentadora desabafou sobre boatos que estavam rolando dentro da emissora
Carolina Ferraz tornou-se apresentadora do “Domingo Espetacular” , da TV Record, e acabou virando alvo de algumas polêmicas dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Animada com a nova estreia, a atriz chamou a atenção dos funcionários devido ao seu comportamento dentro da emissora. Segundo Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Carolina Ferraz estaria exigindo algumas regalias nos bastidores.
Ainda de acordo com a jornalista, Carol não estava contente em dividir o camarim com outros profissionais, exigiu um maquiador próprio e teve problemas com estagiários do grupo.
A notícia acabou tomando conta dos veículos de comunicação e chamou a atenção da Record. Para desmentir os fatos apresentados, a emissora publicou uma longa nota afirmando que a apresentadora não possui um camarim fixo e que seu trabalho está sendo bem avaliado pelos diretores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abalada com as proporções da notícia, Carolina Ferraz se manifestou nas redes sociais e afirmou que as notícias não procedem com seu comportamento dentro dos bastidores. Retratada como “maldosa”, ela acredita que os boatos surgiram por conta da inveja de alguns funcionários devido ao seu trabalho.
Aproveitando o desabafo sobre como se sentia com o escândalo, a apresentadora agradeceu o carinho que recebeu dentro das telinhas. Além de relatar o profissionalismo da emissora devido a nota publicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
+Ana Maria Braga surge ao vivo com voz rouca, come devagar e decide assumir: “Não deu muito certo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RUMORES
Para quem não se lembra, Carolina Ferraz foi alvo de rumores assim que chegou dentro da emissora, por apresentar um certo clima na empresa com os jornalistas. O fato de uma atriz comandar o “Domingo Espetacular” não agradou os jornalistas que acreditavam que o espaço deveria ser comando por profissionais da área.