Carolina Ferraz, após pedir indenização de 10 milhões para a Globo, revela que não voltará a fazer novelas
10/12/2019 às 5h03
A atriz e apresentadora, Carolina Ferraz pegou todo mundo de surpresa ao revelar que não sente ais vontade de atuar em novelas.
Carolina Ferraz é uma das atrizes mais bem sucedidas do país. Aos 51 anos de idade, ela trabalhou por 27 anos na Globo e atuou em papeis marcantes. Além do seu trabalho como atriz, ela também se consagrou como apresentadora de TV na emissora carioca. Fantástico e o Você Decide são alguns exemplos de lugares que ela emprestou o seu talento. Porém, todo esse tempo trabalhando para a família Marinho se tornou um verdadeiro inferno na vida de Carolina e ela precisou recorrer a justiça para que seus direitos trabalhistas fossem pagos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, os valores da indenização que ela pede chegam a 10 milhões de reais. Carolina Ferraz não confirma esse valor e também prefere falar de outro assunto. Ela contou para o Notícias da TV que o processo corre em segredo de justiça, vai demorar para sair o resultado, mas está caminhando. Ou seja, ela está confiante.
Essa semana, Carolina Ferraz participou do canal do YouTube de Antonia Fontenelle e fez grandes revelações que ninguém poderia imaginar. Uma delas é a total falta de interesse em fazer novelas novamente. Carolina conta para Antonia que fazer pequenas participações pode até topar, mas papeis grandes, nunca mais. Filmes ainda estão na lista de desejos da atriz, que inclusive agora é YouTuber de um canal que ensina a fazer receitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Carolina Ferraz conta que foi a própria plataforma YouTube que a convidou para fazer parte do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.