Carolina Ferraz, após anúncio de demissão, faz apelo: “Vergonha de pedir”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A apresentadora Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução

Carolina Ferraz surpreendeu no seu Instagram ao fazer um apelo aos seus seguidores, principalmente os que são comerciantes de alguma forma

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira atualmente, Carolina Ferraz usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um apelo aos seus seguidores. Repostando uma publicação de outra pessoa, ela fez um pedido a grandes comerciantes que pode ajudar a salvar vidas de pessoas no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos fazer um apelo aos donos de padarias, de supermercados, de fruticultura e hortifrutigranjeiros, que não joguem fora o que acham que não pode vender porque está perto do prazo de validade, deixem do lado de fora, escrito grátis”, sugere a publicação em questão compartilhada por Carolina Ferraz.

Carolina Ferraz fez apelo na web

“Tem muita gente (até com crianças) que tem vergonha de pedir, mas está em grande dificuldade econômica”, prosseguia o quadro com o apelo compartilhado por Carolina Ferraz, que o compartilhou usando um ‘bom dia’ na legenda da publicação, que conta com quase 50 mil curtidas no seu perfil do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora fez anúncio – Foto: Reprodução

Muita gente argumentou, no entanto, que o grande problema que impede esse tipo de ajuda é o Estado. “Problema é que além da vigilância nao permitir. Se alguém passar mal a responsabilidade é de quem doou”, disse uma seguidora de Carolina Ferraz, seguindo a linha de muitos outros comentários no post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Festival de notícias

Vale lembrar que Carolina Ferraz enfrentou no início de sua ida para a Record uma notícia falsa que apontava que ela havia sido demitida da emissora logo no primeiro mês. A apresentadora do Domingo Espetacular também sofreu o risco de perder seu apartamento por causa de uma dívida que não havia pagado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile