Carolina Ferraz abriu o jogo sobre volta as novelas e surpreendeu
A apresentadora Carolina Ferraz, no comando do Domingo Espetacular, surpreendeu ao relembrar seu passado de sucesso nas novelas, especialmente as da Rede Globo.
No último episódio da primeira temporada do E aí, Beleza?, do Universa(UOL), a famosa abriu a sua intimidade e bateu o martelo ao afirmar que não tem mais vontade de fazer novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero voltar a fazer novela. Eu já fiz tudo com todos os principais autores, sempre personagens maravilhosos. Já protagonizei novelas que estão aí, na história da televisão brasileira. Então eu não quero voltar para fazer mais alguma coisa”, disse ela.
Já sobre a sua vida pessoal, Carolina Ferraz contou sobre os desafios que precisou enfrentar para engravidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 46 anos na época e, antes de engravidar, fiz todos os testes. Fisiologicamente eu ainda era uma mulher de 29, 30“, disse ela. “Resolvemos então fazer uma inseminação, porque a gente chegou a tentar e, antes do primeiro trimestre se completar, tive um aborto espontâneo”, contou a famosa sobre a inseminação artificial.
Carolina Ferraz contou ainda que tomou hormônios por seis meses. “Nos primeiros três meses da gestação, tomei muito hormônio, uma loucura! Eu só chorava, não me reconhecia. Mas depois eu tive uma gravidez ótima, super tranquila. Só não consegui ter parto normal, que eu adoraria. A Izabel encaixou meio tortinho”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída conturbada da Rede Globo deu o que falar
Para quem não se lembra, Carolina Ferraz se destacou na Rede Globo, no entanto em 2017, atriz passou a exigir nada menos que R$ 25 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas.
Na Record, a apresentadora tem refeito a sua carreira e, recentemente, anunciou a sua saída temporária da emissora para aproveitar as merecidas férias. “Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”