Carolina Ferraz, após saída bombástica da Record, é confrontada por famosa: “Falta oportunidade”

02/05/2021 às 0h43

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu durante entrevista - Foto: Reprodução

Carolina Ferraz surpreendeu durante entrevista – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, entrevistou cantora famosa e foi surpreendida com fala sobre oportunidades

A apresentadora Carolina Ferraz que comanda o Domingo Espetacular na Record, surpreendeu ao comandar recentemente uma entrevista com Fafá de Belém, que está prevista a ir ao ar amanhã (02) no programa da Globo. Ela falou sobre o atual momento, em que passou a morar com a filha na pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. Porque é a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa. A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, vira uma aprendizagem”, destacou Fafá.

Carolina Ferraz ouve sobre oportunidades

Sobre os aprendizados da pandemia, Fafá de Belém ainda destacou.”Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. E é a invisibilidade. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade”, disse a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz (Reprodução: Record)

A jornalista Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Reprodução: Record)

Vale lembrar que a entrevista comandada por Carolina Ferraz acontece após a jornalista deixar o Domingo Espetacular por uns dias para suas merecidas férias. Isso alimentou teorias de que ela estava sendo demitida da emissora pouco tempo após a estreia, o que foi derrubado completamente com seu retorno.

Mais destaques

Além da entrevista com Fafá de Belém, o Domingo Espetacular de Carolina Ferraz mostrará uma reportagem sobre um homem que passou 11 anos esquecido em uma prisão do Ceará, sem ser investigado ou julgado. Mais de uma década atrás das grades sem que houvesse um processo criminal contra o preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.