Carolina Ferraz foi contratada pela Record para comandar o Domingo Espetacular após saída conturbada da Globo
Uma notícia pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira (19). A ex-global Carolina Ferraz, afastada da TV há três anos, assinou contrato com a Record. Mais do que isso: a atriz e apresentadora foi escalada para comandar o Domingo Espetacular, principal programa dominical da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela vinha sendo alvo da Record há um bom tempo, e já estava em negociações, mas o acordo foi fechado apenas agora. A partir de julho, ela dividirá o comando da atração ao lado de Edu Ribeiro. Patrícia Costa e Thalita Oliveira serão remanejadas para outros programas jornalísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser marcada por seus trabalhos como atriz, tendo estrelado inúmeras novelas de sucesso na Globo, incluindo Haja Coração, que foi seu último folhetim até aqui, Carolina Ferraz também tem bastante experiência como apresentadora, já tendo chegado a apresentar o Fantástico, entre 1992 e 1993, ao lado de Celso Freitas e Doris Giesse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“LISTA NEGRA”
Vale lembrar que a saída de Carolina Ferraz da Globo não foi das mais tranquilas. Isso porque a atriz acabou entrando na justiça contra a emissora carioca, abrindo um processo por direitos trabalhistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter criticado a Globo em sua saída, Carolina acabou entrando para a ingrata “lista negra” de artistas que são proibidos de pisar novamente na emissora, e que inclui nomes como os de Pedro Cardoso e Maitê Proença.
A atriz, que trabalhou na teledramaturgia da Globo por 27 anos, move um processo contra a emissora avaliado em R$ 10 milhões. A sua assinatura com a Record para comandar o principal dominical da concorrente, pode ser vista como uma espécie de “troco”.