Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, Carolina Ferraz aproveitou para fazer uma série de publicações em seu Instagram com a retrospectiva de como foi seu ano, e não deixou de citar o seu ex-marido. No texto, ela refletiu sobre tudo que viveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão faz acusação contra Zezé Di Camargo e revela a sua verdadeira face
“A vida às vezes é uma bagunça. A gente corre pra lá e pra cá sem saber se estamos acertando, mas seguimos com confiança e coragem, acreditando que no final tudo dará certo. E dá”, disse. “Filhos são minha luz. O que me motiva, norteia e faz tudo valer a pena. Meus amores. Essa já não precisa mais de mim e é meu orgulho de tão boa gente, linda e inteligente. Essa pequena cheia de alegria que ainda tem o futuro todo pela frente”, completou.
+Após dois anos, Seu Jorge toma decisão e termina romance com neta de Lima Duarte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina também se declarou para o ex, o médico Marcelo Marins, com quem ficou casada por 6 anos e se separou neste ano. “Relações vem e vão. Às vezes ficam, outras acabam, mas deixam marcas. Marcelo, você me deu a Izabel e nossa família continua”, finalizou.
Veja a imagem usada para o registro:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE POLÍTICA
A atriz Carolina Ferraz deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle que foi publicada na última semana em canal no Youtube, onde ela comentou o que o próximo Presidente da República precisará fazer para melhorar a situação do nosso país.
“Investir radicalmente em educação, de uma maneira séria como jamais se viu nesse país. Segundo: a gente tem que implantar no nosso DNA o fim da corrupção no seu mais alto grau, como dizia aquele outro né, “doa a quem doer”, mas tem que acontecer”, declarou.
“E terceiro, eu só acredito que a gente vai acabar com a corrupção de fato quando a gente entrar no Judiciário, porque hoje em dia é um dos poderes mais corruptos, infelizmente, aonde eles são absolutamente inatingíveis, parece, e a gente ficar à mercê dessas pessoas, e, tanta gente tentando fazer a coisa certa e para ali, não vai além. Estender esse projeto anticorrupção para o Judiciário, que vale a pena”, opinou.