Carolina Ferraz recordou assassinato brutal do pai
Carolina Ferraz teve o pai assassinado quando tinha apenas 14 anos. Foi em entrevista para o Link Podcast, comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino, seu colega na Record TV, no site YouTube, que ela recordou essa história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história muito violenta, trágica… Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura! Ele teve que ser enterrado com caixão fechado!”, contou Carolina Ferraz. A identidade do assassino nunca foi esclarecida de fato e devido a isso, Carolina Ferraz comentou brevemente sobre o responsável.
“Foi um ex-sócio do meu pai, que devia dinheiro a ele. Aí começaram a se desentender por causa desse pagamento”, disse. “O cara [o assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”, completou ela.
Ela ainda detalhou como foi a reação da família a tragédia: “Minha mãe ficou muito mal, meu irmão e minha irmã também. Cada um reagiu de um jeito. Eu chorei muito. Como era pequena, pude viver um luto – talvez a única da família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESISTIU DA CARREIRA DE ATRIZ
Apesar de já ter feito inúmeras novelas ao longo de sua carreira, a famosa decretou que não tem pretensões mais em trabalhar neste segmento.
As revelações de Carolina Ferraz foram feitas durante participação no PodCringe, o podcast do Domingo Espetacular, da Record, comandado por Michael Keller. “Desde que eu entrei no programa, nunca tinha sentido essa saudade de entrar no set, de encontrar os meus pares, porque a minha formação é de atriz, de encontrar meus colegas”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
“Eu adoro esse ambiente de televisão, mas eu não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas. Acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não quero nunca mais na vida ter que fazer uma, isso realmente te confesso. Acho pouco provável que eu faça uma novela”, contou Carolina Ferraz na entrevista.