Nova contratada da Record, Carolina Ferraz surpreendeu seus seguidores ao publicar uma imagem disfarçada após série de polêmicas
Carolina Ferraz está vivendo um momento único em sua carreira. Isso porque ela foi a escolhida pela Record para apresentar a nova versão do Domingo Espetacular, que foi reformulado na emissora paulista. A atriz, vale recordar, já era experiente com esse tipo de programa por ter comandado o Fantástico no passado.
Na emissora paulista, ela já foi alvo de sua primeira polêmica após a divulgação de boatos envolvendo os bastidores. É que Carolina Ferraz teria feito diversas exigências à Record, inclusive tendo um camarim próprio, mordomia que não costuma ser cedida a apresentadores de jornalísticos na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mocinha, Griselda protagoniza traição e adultério em Fina Estampa
+Adriana Araújo faz denúncia na Record e viraliza: “Grave situação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chica Xavier, atriz global, morre aos 88 vítima de câncer de pulmão
Após negar todas essas acusações, plena, Carolina resolveu ir às compras, mas usando um disfarce especial: de quem justamente não quer se esconder. Ela publicou a imagem vestida com uma roupa nada discreta e surpreendeu com uma legenda pra lá de reveladora no eu perfil do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
“Hoje cedo fui ao sacolão do bairro fazer umas comprinhas pra casa e me senti meio “ninja”, com essa camuflagem colorida de quem não quer se esconder e acabei me empolgando e até saltos eu dei no estacionamento. Felizmente estava vazio!! 😂😂😂 Bom sábado pessoal”, desejou Carolina Ferraz.
Ataque milionário na Globo
Antes de ser contratada pela Record, a polêmica de Carolina Ferraz foi em relação à Globo. Isso porque a emissora foi denunciada por sua ex-contratada por questões trabalhistas, e especula-se que o valor pedido por ela foi de nada mais, nada menos que R$ 25 milhões.