Apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Carolina Ferraz admitiu quais são os assuntos que a deixam fragilizada
Carolina Ferraz tomou um rumo diferente na carreira após deixar a Globo, onde atuou como atriz por quase 30 anos. A famosa agora apresenta o “Domingo Espetacular”, na Record, e já revelou quais são os assuntos que a deixa mais fragilizada ao ter que noticiar.
“Tem coisa com criança que eu não aguento ver, eu choro. Já apareceu várias vezes eu apresentando a cabeça, voltava e eu lá com o olho cheio de água, lágrimas. Mas eu estou ali para passar um recado, quanto menos envolvida eu estiver melhor, porque não pode ser pessoal”, afirmou ao “Mais Que 8 Minutos”, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz continuou: “Mas eu não consigo, tem coisas que são muito duras de ver. Na vida, hoje em qualquer lugar. Está um pouco duro”.
PROFISSIONALISMO
Carolina Ferraz explicou como consegue passar essas informações sem se abalar tanto. “Não é [a coisa mais simples], mas eu sou uma atriz. Então eu faço qualquer coisa, entende? Eu lembro que quando estava estreando lá, e o programa é ao vivo, e eu falei: ‘Nossa, gozado, eu estou nervosa’. A gente fica, dá um frisson no corpo. Eu fiquei nervosa e falei: ‘Cara, 30 anos de carreira, mocinha, você já fez monólogo. Segura aí o seu nervosismo, vai dar ter recado’. E é isso”, declarou.
DISPOSTA A MELHORAR
A atriz avaliou que o fato de querer ser uma boa profissional é sua maior motivação para conseguir dar conta do recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você quer fazer uma coisa, se põe na estrada. Minha quilometragem é essa, e eu dou conta, eu vou. Claro que isso não significa que eu esteja pronta, mostra que eu estou evoluindo. Mas eu quero evoluir, eu quero ficar melhor, eu quero aprender. Então não tenho esse problema, eu quero ao longo dos anos ser cada vez melhor profissional. Porque o sagrado é o nosso ofício. O resto tudo é relativo”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE