Apresentadora escancara relato cruel sobre vida íntima
Carolina Ferraz decidiu dar um tempo em sua carreira como atriz e apostou suas fichas como apresentadora no ano passado. Agora, a global tornou-se um destaque durante seu comando no “Domingo Espetacular”, da Record. No entanto, mesmo com o sucesso nas telinhas, ela passou por maus bocados fora das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 46 anos, Carolina Ferraz tentou engravidar do seu ex-esposo, Marcelo Marins, e passou por complicações. “Eu já era mãe da Valentina e não pensava mais em engravidar de novo. Mas acho que quando você se propõe a dividir a vida com uma pessoa que quer, o mínimo que pode fazer é tentar”, recordou ela.
GRÁVIDA E PROBLEMAS EM CASA
Mesmo com a idade, a apresentadora conseguiu engravidar rapidamente. “Em 2014 começamos a tentar. Em um mês, engravidei naturalmente. Foi muito rápido”, começou ela.
Logo após a jornalista brincou afirmando que a gravidez ocorre rápido quando há problemas dentro de casa. “Dizem que a gente só consegue engravidar com essa rapidez ou quando você já transa e seus pais ainda não sabem, ou quando você está com um amante e não pode engravidar. Quando você quer, pode e deve, aí você não consegue”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO CRUEL E MORTE
No relato cruel, Carolina Ferraz revelou que chegou a perder o bebê: “Porém tive um aborto espontâneo, o que é bastante comum nas mulheres acima de 45. Claro que eu sabia das dificuldades de conseguir engravidar na minha idade. Não foi simples, mas também não foi sofrido. Não foi um drama. Eu entendi como parte do processo de alguém que tenta engravidar na maturidade”.
Depois de passar por um verdadeiro sufoco, a apresentadora tentou novamente através de uma fertilização in vitro com o amado. Ela teve a Isabel em 2015, aos 47 anos. “Tenho uma filha linda, tô com 53 anos, bem, feliz, me sinto bonita”, disse a jornalista da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE