Carolina Ferraz se arrependeu de participar de seu segundo trabalho como atriz, na Manchete, na série “O Fantasma da Ópera”
Carolina Ferraz hoje trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, e já revelou que está muito feliz no posto. O que muita gente não sabe é que a famosa teve problemas sérios com alguns trabalhos que participou, tanto na Manchete quanto na Globo.
De acordo com o TV História, a atriz se arrependeu de participar da adaptação de “O Fantasma da Ópera”, na Manchete, em 1991. Após o sucesso estrondoso de “Pantanal”, a emissora se desesperou em busca de uma produção a altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz embarcou na trama com outros nomes famosos da TV, como Carlos Marzo, que precisou cancelar um trabalho em Portugal por causa de sua escalação de última hora. “Pantanal” marcava mais de 40 pontos de audiência, “A História de Ana Raio e Zé Trovão” chegava aos 20 pontos como substituta, e “O Fantasma da Ópera” amargava 6 pontos.
ARREPENDIDA
A atriz foi inserida na atuação contra a vontade dela, já que a Manchete exigia isso dela. Quando trabalhou em “Pantanal”, se destacou pela boa atuação. Na série de terror, tudo ficou incerto e ela mesma se sentiu insegura ao encarar um novo personagem.
“Estou sem timing, nunca sei se estou na linha de interpretação certa. Acho que virei o fantasma da história, porque estou em todos os lugares e não estou em lugar nenhum. Estou tentando sair digna dessa história. Estou ciente dos riscos que estou correndo. Agora, só nos resta torcer para que ‘Amazônia’ seja um sucesso”, disse ela à Folha de S. Paulo, em 1991.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO CLIMÃO
Tempos depois, Carolina Ferraz trabalhou na Globo e viveu uma polêmica em “Pecado Capital”, de 1998. Ela se envolveu em uma rixa com Francisco Cuoco e até hoje o ator se arrepende de ter trabalhado com a famosa, já que achou a experiência um inferno. Hoje, ela move um processo milionário contra a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE