Carolina Ferraz, recém-contratada da Record, estaria causando polêmica nos bastidores do canal, mas negou tudo em entrevista a revista
A apresentadora e atriz Carolina Ferraz brilhou por muito tempo como atriz nas novelas da Globo tanto que pouca gente sabia ou lembrava que ela já havia se aventurado em outros “ramos” na televisão. Tanto que ela foi por um breve período apresentadora do Fantástico, a maior revista eletrônica da emissora carioca, hoje comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.
Acontece que o novo modelo de contratações do canal carioca acabou deixando Carolina Ferraz fora do seu time de contratados, algo que aconteceu há alguns anos. Quem gostou foi a Record, que agora resolveu dar “o bote” e chamou a atriz para fazer justamente o que ela fazia na Globo, agora comandando o Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”
+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”
Mas as polêmicas em relação a Carolina Ferraz não cessaram no novo canal, já que ela foi vítima de uma acusação envolvendo os bastidores da emissora paulista. É que a nova contratada estaria tendo ataques de estrelismo na casa e fazendo exigências além do que é oferecido para outras estrelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Uma delas seria a de ter um camarim próprio, algo que não acontece com os outros comandantes do Domingo Espetacular. Em entrevista à revista Veja, ela negou tudo. “Não faço ideia de onde surgiu isso. Só pode ser maledicência ou mau jornalismo. Há pessoas mal-intencionadas por aí que gostam de difamar os outros, mas não vão me prejudicar”, disparou.
Críticas não param
Carolina Ferraz também foi criticada por assumir um programa jornalístico sem ser formado na área, mas revelou estar acostumada. “Tenho experiência em lidar com esse tipo de coisa. Aposto no trabalho como a melhor resposta. E ele veio já na estreia, quando recebi elogios e a audiência subiu“, disse ela.