Chega
Carolina Ferraz dá declaração inédita e acaba de decretar basta em carreira aos 57 anos: “Não quero mais”
10/03/2025 às 10h25

Carolina Ferraz abre o jogo em declaração inédita sobre basta em novelas
No último domingo, 09 de março, a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, fez uma entrevista exclusiva com a atual apresentadora Carolina Ferraz, do Domingo Espetacular, da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a apresentadora fez fama como atriz nas novelas da Globo e está no ar com a reprise “História do Amor” (1995).
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, em conjunto a entrevista do jornal O Globo, veja a declaração inédita de Carolina Ferraz, aos 57 anos, sobre basta em carreira.

Carolina Ferraz decreta basta às novelas
A princípio, a apresentadora Carolina Ferraz fez questão de decretar o basta em carreira de novelas, deixando claro que não tem planos em voltar a atuar na televisão, por ora.
“Eu amo trabalhar, sou atriz e já estou morrendo de saudades de atuar, confesso. Mas quero fazer teatro, talvez uma minissérie. Novela, não quero mais”, decretou a apresentadora ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Indelicado”: Vídeo expõe Roberto Cabrini puxando Carolina Ferraz pelo braço ao vivo na Record
● Carolina Ferraz paralisa Domingo Espetacular, quebra protocolo e dá recado a Cabrini: “Assunto delicado”
● Carolina Ferraz sem chão: Record confirma demissão de estrela do Domingo Espetacular em dezembro
Para chateação do público que amava ver os papéis interpretados por Carolina Ferraz, vão ter que contentar com as reprises por enquanto.
Desse modo, a apresentadora do Domingo Espetacular fez questão de explicar que a exaustão em relação a criar uma personagem seria um dos motivos que a barram de voltar às novelas.
“Vejo a entrega física dos meus colegas. Não tenho mais essa disponibilidade no meu coração.”, decretou a famosa.
“Quero fazer algo que me exija menos fisicamente. Hoje em dia, quero ter mais tempo para fazer outras coisas.”, explicou Carolina Ferraz ao jornal O Globo.

História de Amor
Pensando na reprise da novela na Globo, Carolina Ferraz abriu o jogo sobre os bastidores da década de 90, do folhetim de Manoel Carlos.
“Foi uma época deliciosa. Minha filha Valentina tinha quatro ou cinco meses. No começo, eu ainda a amamentava nos bastidores.”, contou.
“Era uma turma superbacana, lembro que o elenco todo era muito divertido. É uma novela que guardo com o maior prazer.”, disse ela.
Em seguida, expôs: “Foi minha primeira experiência com o Manoel Carlos, um autor que eu sempre adorei”, rememorou Carolina Ferraz.
Por fim, a ex-atriz global e atual contratada da Record TV disse que vê seus antigos trabalhos com outros olhos, com maturidade, e sobre o aperfeiçoamento ao longo dos anos.
“Hoje, com distanciamento, posso avaliar o resultado do trabalho de forma mais cristalina e sem nenhum envolvimento”, concluiu a famosa à coluna de Anna Luiza Santiago.

Conclusão
Em resumo, Carolina Ferraz deixou a carreira de atriz há alguns anos e vem comandando o Domingo Espetacular, na Record TV.
Questionada sobre voltar às novelas, expôs o cansaço da demanda de gravações e empenho por meses a uma personagem.
Apesar de se encontrar feliz no setor de entretenimento, sente falta de atuar, mas prefere teatro, minissérie ou um filme, mas não novelas por enquanto.
Carolina Ferraz sem chão: Record confirma demissão de estrela do Domingo Espetacular em dezembro
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br