DESBANCOU A GLOBO
Carolina Ferraz deixa o Domingo Espetacular por causa de Covid
20/06/2022 às 9h29
Mesmo sem sua principal apresentadora, a revista eletrônica da Record furou a Globo com vídeos exclusivos
Durante a última edição do Domingo Espetacular, a revista eletrônica da Record contou com uma ausência inesperada de Carolina Ferraz, mas apesar do revés, conseguiu desbancar o Fantástico, seu principal rival nas noites de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, o ‘DE’ entrou um embate direto com o programa da Globo na cobertura sobre o caso do jornalista Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira.
Apesar de ter ganho um imenso destaque nos noticiários da Globo, a Record furou a sua principal rival e exibiu com exclusividade a confissão do assassinato dos dois ativistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo obtido junto à Polícia Federal, o Domingo Espetacular exibiu o registro de Amarildo da Costa Oliveira confessando ter sido um dos responsáveis pela morte Bruno e Dom.
Enquanto a revista eletrônica da Record apostava no furo de reportagem, a Globo exibiu a reconstituição do caso no Fantástico, até o desfecho trágico dos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reportagem feita por Guilherme Mendes, a Record confirmou a pior notícia sobre a morte de Dom e Bruno: Ambos foram vítimas de um crime premeditado de pescadores ilegais da região.
“A gente está indo agora até o lugar onde tudo aconteceu, isso porque o Domingo Espetacular teve acesso a reconstituição feita pela polícia. Infelizmente os dois foram mortos“, lamentou o jornalista em um dos trechos do Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
AUSÊNCIA INESPERADA DE CAROLINA FERRAZ
Carolina Ferraz não esteve no comando do dominical da Record por ter testado positivo para a Covid-19 na última sexta-feira, 17 e causou uma correria nos bastidores da emissora da Barra Funda.
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Paloma Poeta, irmã de Patricia Poeta foi escolhida às pressas para o posto ao lado de Edu Ribeiro.
A jornalista, que dá expediente no Rio de Janeiro, estava de plantão na sede paulista da Record e fez sua estreia no Domingo Espetacular.
Como a ausência de Carolina Ferraz não estava nos planos da Record, Patrícia Oliveira, reserva imediata da titular, não pode assumir a apresentação.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]