Mesmo sem sua principal apresentadora, a revista eletrônica da Record furou a Globo com vídeos exclusivos
Durante a última edição do Domingo Espetacular, a revista eletrônica da Record contou com uma ausência inesperada de Carolina Ferraz, mas apesar do revés, conseguiu desbancar o Fantástico, seu principal rival nas noites de domingo.
Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, o ‘DE’ entrou um embate direto com o programa da Globo na cobertura sobre o caso do jornalista Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter ganho um imenso destaque nos noticiários da Globo, a Record furou a sua principal rival e exibiu com exclusividade a confissão do assassinato dos dois ativistas.
Em um vídeo obtido junto à Polícia Federal, o Domingo Espetacular exibiu o registro de Amarildo da Costa Oliveira confessando ter sido um dos responsáveis pela morte Bruno e Dom.
Enquanto a revista eletrônica da Record apostava no furo de reportagem, a Globo exibiu a reconstituição do caso no Fantástico, até o desfecho trágico dos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reportagem feita por Guilherme Mendes, a Record confirmou a pior notícia sobre a morte de Dom e Bruno: Ambos foram vítimas de um crime premeditado de pescadores ilegais da região.
“A gente está indo agora até o lugar onde tudo aconteceu, isso porque o Domingo Espetacular teve acesso a reconstituição feita pela polícia. Infelizmente os dois foram mortos“, lamentou o jornalista em um dos trechos do Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
AUSÊNCIA INESPERADA DE CAROLINA FERRAZ
Carolina Ferraz não esteve no comando do dominical da Record por ter testado positivo para a Covid-19 na última sexta-feira, 17 e causou uma correria nos bastidores da emissora da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Paloma Poeta, irmã de Patricia Poeta foi escolhida às pressas para o posto ao lado de Edu Ribeiro.
A jornalista, que dá expediente no Rio de Janeiro, estava de plantão na sede paulista da Record e fez sua estreia no Domingo Espetacular.
Como a ausência de Carolina Ferraz não estava nos planos da Record, Patrícia Oliveira, reserva imediata da titular, não pode assumir a apresentação.