Após deixar a carreira de atriz e virar apresentadora, Carolina Ferraz já planeja aposentadoria
Carolina Ferraz faz parte do principal time da Record. Depois de sair brigada da Globo, a famosa foi para a concorrência e atualmente comanda o Domingo Espetacular.
Mas, apesar do sucesso indiscutível à frente do programa, a artista tem planos diferentes para os próximos anos. Em entrevista, ela revelou que já definiu a data de sua saída da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já está até programado. Tenho data para falar que é meu último ano. Vou parar e curtir a vida, passear, viajar, ver os amigos e curtir o ócio. Não quero ficar nessa batida a vida inteira, não. Já avisei a família, todo mundo”, contou ao jornal O Globo.
Antes disso, a estrela, que não atua desde a participação em Haja Coração, pretende voltar a fazer alguns projetos como atriz. “Estou com saudade de atuar, mas não quero mais fazer novela. Acho que para mim esse realmente é um assunto encerrado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fiz grandes trabalhos, fui protagonista de histórias incríveis, trabalhei com elencos maravilhosos. Sou bem resolvida com isso. Mas sinto falta de atuar, quem sabe eu não faço uma série ou um filme?”, acrescentou a musa, hoje com 55 anos de idade.
Por que Carolina Ferraz processou a Globo?
A atriz deixou a emissora da família Marinho em 2017, após décadas de casa e várias novelas de sucesso. No mesmo ano, ela entrou com uma ação judicial contra o grupo de mídia, exigindo uma indenização milionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela alega que seu contrato nunca foi reconhecido pela Consolidação das Leis do Trabalho. Por causa disso, teria sido privada de benefícios como férias remuneradas e 13º salário, garantidos a todo trabalhador dentro do regime.
Agora, Carolina Ferraz faz parte da lista de artistas banidos da Globo. Ela se junta a nomes como Maitê Proença e Pedro Cardoso.