Carolina Ferraz muda radicalmente após críticas a forma como apresentou o Domingo Espetacular
Carolina Ferraz assumiu uma difícil missão em julho deste ano, a de comandar o Domingo Espetacular. No programa, que mistura variedade e jornalismo, a apresentadora tem se destacado e roubado todas as atenções. Contudo, nem tudo foram flores na vida da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, Carolina Ferraz chegou a receber duras críticas pela forma que escolheu se vestir para comandar o programa da Record. Os telespectadores não perdoam nem mesmo os modelitos utilizados pela ex-contratada da Globo a acusaram de ser ‘masculina’.
+Ana Maria Braga expõe Hebe Camargo chorando e público fica chocado com cena: “Secando as lágrimas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste dia em questão, Carolina Ferraz escolheu apresentar o Domingo Especular utilizando um cabelo amarrado, um blazer e uma calça na mesma tonalidade e a camisa social, com todos os botões colocados, completou o look. Por conta disso, ela foi duramente criticada e teve que se corrigir.
+Faustão afronta Bolsonaro ao vivo na Globo, tem imagem bomba exposta e é detonado: “Palhaçada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Em função das críticas que recebeu dos telespectadores, Carolina Ferraz se viu na obrigação de aparecer nas últimas edições do programa com um estilo mais feminino, quem pelo visto curtiu as mudanças foram os internautas. Eles fizeram questão de elogiar as novas escolhas da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO MILIONÁRIA COM A GLOBO
Antes de ser contratada pela Record, a polêmica de Carolina Ferraz foi em relação à Globo. Isso porque a emissora foi denunciada por sua ex-contratada por questões trabalhistas, e especula-se que o valor pedido por ela foi de nada mais, nada menos que R$ 25 milhões.