Carolina Ferraz, após a estreia no Domingo Espetacular, da Record, se tornou alvo de ataques e confissões de profissionais dos bastidores
Carolina Ferraz se tornou motivo de críticas e confissões de funcionários da Record após sua estreia no Domingo Espetacular, no último dia 12. A famosa foi acusada de ter inúmeros privilégios e de não ser nada simpática com profissionais da emissora dos bispos, que trabalham principalmente nos bastidores da sede, na Barra Funda, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora do programa dominical tem gerado revolta nos colegas de trabalho após ter feito algumas exigências que, em tempos de pandemia, seriam benéficas à sua saúde. A famosa pediu para não dividir o camarim com ninguém, mas o problema é que outros profissionais do jornalismo não possuem as mesmas regalias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz teria causado incômodo também por exigir um maquiador pessoal indicado por ela mesma para aparecer no ar. A artista não faria o uso dos profissionais oferecidos pela Record, além de tratar estagiários e camareiros com arrogância, segundo uma informação do Notícias da TV.
RECORD EMITIU COMUNICADO E NEGOU TODAS AS ALEGAÇÕES
O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, abordou o assunto e recebeu um comunicado enviado pela própria Record, que afirmou que a artista não tem um camarim exclusivo – ela usa um só como todos os outros apresentadores e segue os protocolos de distanciamento social. Não é verdade também que a famosa tenha um maquiador exclusivo, fazendo uso dos funcionários oferecidos pela emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSÍVEL ARMAÇÃO DE COLEGA DE PROFISSÃO
A Record também esclareceu que Carolina Ferraz participou de todas as pautas do programa e é elogiada por toda a equipe de jornalismo. Sonia Abrão e os colunistas de seu programa avaliaram a possibilidade de existir algum jornalista da emissora paulista que esteja planejando ‘queimar’ a artista dentro do canal.