Edu Ribeiro e Carolina Ferraz comandam o Domingo Espetacular
Edu Ribeiro e Carolina Ferraz entraram às pressas neste domingo, 1 de maio, com os principais destaques do Domingo Espetacular. A revista eletrônica da Record veio repleta de notícias impactantes. Entre as notícias que fizeram parte da chamada estava uma entrevista exclusiva com o empresário que matou o próprio irmão.
“O empresário dono de uma concessionária foi condenado a 16 anos de prisão por assassinar o irmão. Dinheiro? Disputa familiar? O que teria provocado o crime?”, começou Carolina Ferraz, que logo destacou que a reportagem foi realizada pelo jornalista Roberto Cabrini, que ficou frente a frente com o criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, Edu Ribeiro falou sobre o caso do personal trainer que agrediu o mendigo que teve relações com sua esposa dentro de um carro. “Nessa polêmica só faltava a gente ouvir a história contada por Sandra Mara. Ela dá a própria versão do que aconteceu naquela noite”, disparou o jornalista ao falar da reportagem.
Carolina Ferraz trouxe o outro destaque do Domingo Espetacular. “A ameaça do peixe-leão cada vez mais próxima dos brasileiros. Encontramos o pescador que teve convulsões e foi parar no hospital após pisar no espinho do animal. Por que a espécie conhecida como o terror dos oceanos está invadido as praias do nosso país?”.
APRESENTADORA É EXPOSTA
Carolina Ferraz assinou com a Record em junho de 2020, para assumir o Domingo Espetacular, no entanto, em menos de um mês, a ex-atriz de novelas de Globo teria dado um show de estrelismo ao fazer várias exigências no novo canal.
De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira que na época era colunista do jornal O Dia, os pedidos de Carolina, que envolviam um camareiro exclusivo e um maquiador exclusivo, foram atendidos pela Record, gerando uma ciumeira nos outros funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Já segundo o Notícias da TV, algumas fontes da emissora confirmaram os privilégios e ainda afirmaram que a famosa seria arrogante com alguns funcionários e que não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informou-se ainda que após o vazamento da informações, houve uma chamada geral do RH da emissora. Por meio de nota, a Record negou as informações na época e alegou que Carolina Ferraz sempre foi muito educada e prestativa com os colegas.