Revelou

Exigindo milhões da Globo hoje, Carolina Ferraz entrega o que ouviu antes de demissão: “O que eu vou fazer?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Ferraz entrega o que vive no Domingo Espetacular e confessa o que não aguenta lidar: "Eu choro" (Reprodução/ YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz, nos tribunais contra a Globo, conta o que escutou antes da demissão da emissora

A atriz Carolina Ferraz, atualmente apresentadora da Record TV no ‘Domingo Espetacular’, foi demitida da Globo em 2017 e revelou com detalhes o que ouviu na emissora antes de ser colocada no olho da rua.

Nesta última quarta-feira, 23 de novembro, em entrevista ao podcast ‘Mais que 8 Minutos’, comandado por Rafinha Bastos, a ex-atriz da Globo explicou ao apresentador como ocorreu sua demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Galã da novela Pantanal se assumiu em público ao trocar linda namorada por um homem

“Foi o contrato que acabou e não foi renovado.”, explicou Carolina Ferraz sobre sua real saída da Globo. “Eles me avisaram, ao contrario de outros colegas […] eles me avisaram um ano antes.”, revelou a atual contratada da Record TV.

A atual estrela da Record TV foi convidada de podcast com Rafinha Bastos (Reprodução/ YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz disse o que ouviu da emissora neste momento: “É provavel que nós não façamos a renovação [do contrato] porque a gente não está renovando com ninguém.”, relembrou a ex-atriz da Globo.

E confessou o que sentiu ao saber que não teria seu contrato fixo renovado com a emissora carioca. “Eu falei: ‘O que eu vou fazer? Porque eu vou ficar aqui esperando? Eu vou fazer outra coisa?’ Talvez eu pudesse estar lá ainda, poderia estar fazendo uma coisa ou outra, mas você não sabe.”, explicou a famosa sobre o que pensou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz contou a Rafinha Bastos que a demissão, ou melhor dizendo, a não renovação de seu contrato com a Globo, foi uma grande surpresa para ela, já que foi atriz exclusiva do canal por 27 anos. “As pessoas [antigamente] entravam na Globo e ficavam na Globo.”, relembrou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz contou como ficou surpresa e sem chão ao saber que seria demitida da Globo (Reprodução/ YouTube)

INDENIZAÇÃO DE MILHÕES NOS TRIBUNAIS

Vale lembrar que Carolina Ferraz, assim que foi desligada da emissora, foi convencida pela colega de profissão, a atriz Maitê Proença, que já tinha processo contra a Globo aberto em 2018, a também lutar pelos seus direitos trabalhistas e provar seu vínculo empregatício nos tribunais.

+Ratinho abriu o jogo sobre braço direito que assinou com concorrente e se deu mal: “Quero que ela…”

A princípio, Carolina foi testemunha no processo de Maitê Proença, que exigia uma indenização de R$ 500 mil reais da Globo, de acordo com o portal Notícias da TV. Em seguida, a ex-contratada da emissora entrou com seu próprio processo e exige uma indenização na casa dos R$ 7 milhões de reais.

Carolina Ferraz alega que interrompeu uma peça de teatro para fazer uma novela na Globo, além do mais, a ex-funcionária alega no processo que foi obrigada a assinar contratos por fora, como pessoa jurídica, sem ter sua carteira de trabalho registrada devidamente como manda a lei, apontou o portal Notícia da TV.

Maitê Proença e Carolina Ferraz tem processo nos tribunais contra a Globo (Reprodução/ Montagem)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile