Carolina Ferraz, ex Globo, vai pra frente das câmeras e promove ataque a William Bonner com bomba brutal

17/09/2020 às 10h51

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Globo x Record novamente (Foto: Montagem/TV Foco)
Carolina Ferraz fez ataque contra a Globo e William Bonner no Domingo Espetacular (Foto: Montagem/TV Foco)

Carolina Ferraz fez ataque contra a Globo e William Bonner no Domingo Espetacular (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora saiu da TV Globo de forma polêmica com direito a briga na Justiça

Carolina Ferraz, que durante anos trabalhou na TV Globo, como atriz, agora é contratada da principal rival da emissora carioca, a Record TV. E dentro do Domingo Espetacular, programa o qual Carolina apresenta na emissora de Edir Macedo, ela foi colocada para atacar a sua antiga emissora, após uma denúncia feita por William Bonner contra a Igreja Universal, no Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que ao relatar a acusação do Ministério Público, William Bonner anunciou: “O MP afirma que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro desviado no esquema de corrupção da Prefeitura do Rio”.

+Ana Paula Araújo quebra os brasileiros com notícia ao vivo na Globo e não esconde mais a verdade: “Pior da história”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao revelar atípicas movimentações financeiras na emissora, o Ministério Público afirmou se tratar de um esquema de lavagem de dinheiro da Prefeitura do Rio. O prefeito, Marcelo Crivella, vale dizer, é sobrinho de Edir Macedo, dono da Universal e da Record.

Ainda de acordo com a denúncia mostrada por William Bonner, haveria “envolvimento de Mauro Macedo [primo de Edir Macedo] na trama criminosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro detona atitude de Raissa Barbosa no reality: “Veio com o script pronto”

O ATAQUE DA RECORD

Visto o nome da Igreja Universal em matérias negativas na emissora concorrente, a Record resolveu atacar a reportagem apresentada por William Bonner, usando Carolina Ferraz para isso.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo apresentou sem provas um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense”, disse a apresentadora durante o Domingo Espetacular.

+A Fazenda 12: Cartolouco, Fernandinho ou Raissa; confira quem deve sair

Já o jornalista Edu Ribeiro insinuou que a denúncia era uma tentativa da Globo em interferir na eleição municipal: “As acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato”, contou o jornalista.

Através das redes sociais, os leitores do R7, portal de notícias da Record, acabaram criticando a emissora pelo ataque a Globo, pois, a denúncia foi feita pelo MP, e não pela emissora da família Marinho, e que essa não é a primeira vez que a Igreja Universal é envolvida nesse tipo de escândalo.

Edu Ribeiro também fez ataque contra a Globo e William Bonner (Foto: Reprodução)

Edu Ribeiro também fez ataque contra a Globo e William Bonner (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz Record
Destaque
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.