Carolina Ferraz, ex Globo, vai pra frente das câmeras e promove ataque a William Bonner com bomba brutal
17/09/2020 às 10h51
Apresentadora saiu da TV Globo de forma polêmica com direito a briga na Justiça
Carolina Ferraz, que durante anos trabalhou na TV Globo, como atriz, agora é contratada da principal rival da emissora carioca, a Record TV. E dentro do Domingo Espetacular, programa o qual Carolina apresenta na emissora de Edir Macedo, ela foi colocada para atacar a sua antiga emissora, após uma denúncia feita por William Bonner contra a Igreja Universal, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ao relatar a acusação do Ministério Público, William Bonner anunciou: “O MP afirma que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro desviado no esquema de corrupção da Prefeitura do Rio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao revelar atípicas movimentações financeiras na emissora, o Ministério Público afirmou se tratar de um esquema de lavagem de dinheiro da Prefeitura do Rio. O prefeito, Marcelo Crivella, vale dizer, é sobrinho de Edir Macedo, dono da Universal e da Record.
Ainda de acordo com a denúncia mostrada por William Bonner, haveria “envolvimento de Mauro Macedo [primo de Edir Macedo] na trama criminosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ATAQUE DA RECORD
Visto o nome da Igreja Universal em matérias negativas na emissora concorrente, a Record resolveu atacar a reportagem apresentada por William Bonner, usando Carolina Ferraz para isso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
“A Globo apresentou sem provas um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense”, disse a apresentadora durante o Domingo Espetacular.
+A Fazenda 12: Cartolouco, Fernandinho ou Raissa; confira quem deve sair
Já o jornalista Edu Ribeiro insinuou que a denúncia era uma tentativa da Globo em interferir na eleição municipal: “As acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato”, contou o jornalista.
Através das redes sociais, os leitores do R7, portal de notícias da Record, acabaram criticando a emissora pelo ataque a Globo, pois, a denúncia foi feita pelo MP, e não pela emissora da família Marinho, e que essa não é a primeira vez que a Igreja Universal é envolvida nesse tipo de escândalo.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: