Globo

Carolina Ferraz exige 25 mi da Globo, mas acaba dando milhões ao canal e é convocada por Bonner no JN

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Ferraz no Domingo Espetacular da Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo veiculou recentemente um comercial com Carolina Ferraz, que acabou sendo obrigada a aparecer no canal que processou recentemente

Repercutiu bastante nas colunas sociais nos últimos anos a briga judicial entre Carolina Ferraz e a Globo, quando a jornalista foi à justiça e exigiu pagamento por direitos trabalhistas que considera não ter recebido durante sua passagem pelo canal carioca. Agora, anos depois, a situação está bastante diferente entre as partes.

Carolina Ferraz aceitou convite da Record e passou a apresentar o Domingo Espetacular, enquanto a Globo, na última quarta-feira, chocou todo mundo ao anunciar o TikTok como novo patrocinador master do Jornal Nacional, parceria que deve durar um mês, pelo menos de forma inicial, segundo o site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz dá as caras na Globo

Além do anúncio de “oferecimento”, que vai ao ar antes do telejornal, a Globo também exibiu nos intervalos comerciais do JN um comercial maior do TikTok, que conta com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Carolina Ferraz. Além disso, a peça publicitária ainda tem Camilla de Lucas e o cantor Leo Santana.

Embora tanto o TikTok quanto a Globo não revelem o valor pago pelos anúncios,  o que se sabe é que o TikTok desembolsará “alguns” milhões para manter sua propaganda nos comerciais do Jornal Nacional, que é o produto mais caro da TV brasileira. Um comercial de um minuto, por exemplo, custa 1,7 milhão.

Carolina Ferraz no comercial exibido em meio ao Jornal Nacional, da Globo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, mesmo que indiretamente, Carolina Ferraz está ajudando a colocar milhões de reais nos cofres da Globo, e ainda sendo obrigada a aparecer novamente no canal que processou. Obviamente, o TikTok colocou como condição a realização do comercial ela aceitar ter sua imagem veiculada no Jornal Nacional.

Anúncio do aplicativo

No tal comercial, Carolina Ferraz faz um anúncio: a política de pagamentos do aplicativo para quem indica para os amigos. Ela, Leo Santana e Camilla de Lucas fazem meio que uma demonstração rápida de como funciona o esquema, que vem sendo bastante compartilhado por brasileiros na internet atualmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile