Carolina Ferraz explica como surgiu o ‘Eu sou rica’ e revela que bordão foi parar do outro lado do mundo
11/03/2018 às 17h22
A atriz Carolina Ferraz foi entrevista no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan na última sexta (09) e falou sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Amanda Ramalho relembrou que Renata Sorrah disse em entrevista que trabalhou ‘a vida toda pra virar ‘a mulher dos memes’, e questionou se aconteceu o mesmo com Carolina em relação ao seu bordão ‘Eu sou rica’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou rica! Isso é um mantra já. Sabia que outro dia eu descobri que tem um site no Japão com umas japonesinhas que ficam gritando ‘eu sou rica”? Elas não devem nem ter ideia de quem eu sou, do que significa aquilo, mas sei lá, elas acharam graça ou devem ter uma amiga, um maquiador, cabeleireiro, sei lá, alguém que contou, que gritou, e ela reproduzem, é hilário! Eu acho muito bacana”, comentou ela.
“Tem uma geração muito nova que nem vê televisão, essas pessoas nem sabem que eu existo, eu acho isso a coisa mais normal do mundo, não acho estranho não. É muito engraçado, porque tem um momento na peça que eu grito: ‘Eu sou rica!’ e é um golaço. Vamos fazer disso um mantra, para ver se rola coletivamente o enriquecimento”, completou a intérprete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela revelou que o meme surgiu por acaso. “Sabe que essa cena foi parar no Youtube não por causa do ‘Eu sou rica’, mas por causa de um erro técnico, cameraman apareceu em cena, e não é que apareceu um pedacinho do ombro dele, apareceu o cameraman inteiro, ele com a câmera do estúdio né, foi parar no Youtube porque houve essa falha e de repente a galera pirou em mim lá berrando que era rica. Eu adorei, achei ótimo”, declarou.
Relembre:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.