Carolina Ferraz fala sobre sua trajetória na televisão e expõe desfecho na Record TV
Carolina Ferraz, de 54 anos, recentemente deu uma entrevista ao portal ‘R7’ e falou um pouco sobre o atual momento de sua carreira e ainda revelou que sonha em ter um programa de culinária na televisão.
Vale ressaltar que atualmente a atriz e apresentadora está sob comando do programa jornalístico ‘Domingo Espetacular’, ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro, após sair da emissora Globo em 2017, onde trabalhou por cerca de 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Carolina Ferraz expôs que ainda pretende crescer muito trabalhando na Record TV, mostrando que não tem planos de deixar a emissora.
“Continuarei dedicada à evolução do meu trabalho como apresentadora na Record TV”, começou ela.
E continuou: “O objetivo pessoal é ter, a médio prazo, um programa próprio, onde poderei cozinhar, entrevistar e fazer outras coisas ao meu jeito. É o sonho da vez. Vamos em frente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora também falou que sempre se interessou por esse tipo de programa, afinal, dá a oportunidade do convidado falar mais sobre seus projetos, trabalhos e até sua vida.
“Sempre me interessei por comportamento. Conversar e escutar o outro. Deixar o entrevistado falar para aumentar as chances de ele oferecer informações novas, inéditas. As experiências com o público também contribuíram bastante”, disse ela durante a entrevista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista ao portal ‘R7’, a apresentadora Carolina Ferraz também comentou um pouco sobre sua trajetória não só como apresentadora, mas como atriz também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive disposição de fazer coisas diferentes sem me reprimir. É um traço da minha personalidade. Atuei e estudei dança. Depois, como atriz, produzi boa parte das peças de teatro em que atuei. Procurei fazer o mesmo no audiovisual, nos programas de gastronomia e culinária e também nos projetos de internet”, relembrou ela.