Depois de decidir encerrar sua trajetória nas telenovelas, a atriz falou sobre cobrança que enfrentava e se emocionou
Carolina Ferraz participou do Otalab, de Otaviano Costa, nesta terça-feira, dia 14, no YouTube, onde revisitou alguns pontos da carreira.
Longe das novelas, a atriz contou que, há pouco tempo, pôde rever um antigo trabalho e ressaltou que, hoje, anos depois, consegue ter uma outra percepção sobre si. Ela chegou a chorar ao falar do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, para quem não viu, Carolina Ferraz lembrou seu papel na trama de ‘História de Amor’, da Globo, onde atuou com José Mayer e Regina Duarte. “Eu já sabia fazer comédia. Olha, que bonitinha, mas eu não tinha essa consciência”, disse.
Porém, naquela época, a artista se cobrava muito e não tinha a menor noção do próprio valor na TV. “Hoje em dia, eu olho para mim com uma ternura que eu não tinha quando era jovem. […] A gente é muito duro com a gente”, destacou na conversa com Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha que delícia de me ver, como atriz, como mulher, como pessoa. Eu olho para mim e acho legal”, disse Carolina Ferraz, que ainda aproveitou para dar um conselho à nova geração que a acompanha na televisão.
“Se você é novo e está com algum problema, vou te explicar um negócio, você é muito mais lindo do que você pensa, você está tem potência e está tudo bem. A vida é longa”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz fala sobre fim da carreira
Depois de deixar a Globo, movendo um processo milionário contra a emissora, a musa decidiu dar fim aos trabalhos nas novelas. Ela ressaltou que já fez tudo o que poderia ter feito como atriz e, agora, só aceitaria projetos menores, como filmes e séries.