FALOU TUDO

Carolina Ferraz disse a real sobre Susana Vieira nos bastidores da Globo, após adeus às novelas: “As pessoas imaginam”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Ferraz e Susana Vieira (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As atrizes fizeram papel de mãe e filha na novela Por Amor, de 1997

Carolina Ferraz já fez parte do time de estrelas da Globo. Antes de deixar a emissora, há 5 anos, a artista esteve no elenco de várias novelas de sucesso.

A saída dela foi bastante polêmica e rendeu um processo milionário contra o grupo carioca. No entanto, as amizades que fez enquanto estava na platinada se mantiveram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Lúcio Mauro Filho irritou Marco Nanini nos bastidores da Globo e ator expôs: “Assunto proibido”

Uma delas foi Susana Vieira. Em entrevista ao podcast de Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz contou sobre como é a veterana nos bastidores da Globo, onde fizeram papel de mãe e filha na novela Por Amor, de 1997.

Na trama de Manoel Carlos, Ferraz deu vida à rebelde Milena, enquanto Susana Vieira interpretou Branca Letícia de Barros Mota. Em uma das cenas, a vilã chegou a pegar uma faca para a herdeira e em outra deu tapão memorável no rosto dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a rivalidade ficou somente na ficção. “Ela é uma diva. Ela é engraçada, divertida. Ela é esse vulcão que as pessoas imaginam”, contou a atriz para Gottino.

+ “Coração em pedaços”, mulher de Juliano Cazarré comove com desabafo, após voltar à UTI, onde está filha de 4 meses

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Susana Vieira fizeram papel de mãe e filha na novela Por Amor, de 1997 (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz não pretende voltar às novelas

No comando do Domingo Espetacular, da Record, a artista expôs que pretende continuar onde está. As novelas, por enquanto, não fazem mais parte de seus planos para a carreira.

“Eu tive a sorte de trabalhar com os melhores autores, melhores diretores, fui protagonista inúmeras vezes, fui vilã inúmeras vezes. Tanto que, quando eu digo que não quero mais fazer novela, é porque o melhor que eu poderia ter feito, eu já fiz”, declarou.

+ Anderson Di Rizzi, ator da Globo, é casado, conheceu grande amor no teatro, mas mantém vida discreta

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile