Carolina Ferraz abriu o jogo em um relato sincero e falou sobre a demissão
Contratada da Record e apresentadora do Domingo Espetacular, aos finais de semana, Carolina Ferraz é um dos maiores nomes do canal de Edir Macedo. Vale destacar que, a famosa é responsável por estar a frente da revista eletrônica desde o último dia (12) de julho de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, até se reinventar como apresentadora, a famosa teve uma passagem marcante pela Globo. Na emissora, ela fez parte de uma gama em novelas, antes de se reinventar. De acordo com a própria famosa, não foi fácil encarar essa nova fase em um primeiro momento.
Em participação no Otalab, programa do Canal UOL apresentado por Otaviano Costa, a famosa abriu o jogo sobre a situação e falou qual foi sua reação ao ficar fora da TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala ‘e agora?’. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também. Eu fiz as coisas de acordo com o que eu acredito para mim.”, comentou Carolina Ferraz.
“Eu posso não conseguir as coisas como eu estou visualizando no meu futuro, mas eu vou me comportar de acordo como eu espero que o meu futuro se torne. E isso foi muito libertador”, prosseguiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA AS NOVELAS
Em outro momento, Carolina Ferraz falou sobre a volta às novelas e declarou que não voltaria a fazê-as. Mas, ela não descartou totalmente a existência dessa possibilidade. “Nunca direi nunca. Eu sou atriz, amo meu ofício. Sou uma atriz de formação”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
“Eu acho que novela, eu já fiz tudo, já trabalhei com todos os diretores, tem uma nova geração de mulheres trabalhando, muito bacanas. Eu trabalhei quando elas estavam começando. Hoje elas estão mais consolidadas e já tem mais pessoas novas entrando.”, prosseguiu Carolina Ferraz.