Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular
A edição de hoje, 5 de junho, do Domingo Espetacular foi repleta de reportagens especiais. Entre os destaques trazidos por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro uma reportagem sobre a polêmica envolvendo Gusttavo Lima. O cantor passou a ser alvo de uma série de investigações, após receber altos valores das prefeituras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que um de seus shows chegou a ser cancelado pelo Ministério Público. Abalado, Gusttavo Lima chegou a fazer uma ameaça sobre o fim de sua carreira. “O Domingo Espetacular começa com as polêmicas que envolvem o cantor Gusttavo Lima. A coisa ficou tão feia que ele ameaçou encerrar a carreira”, disparou Edu Ribeiro.
“Shows milionários cancelados, contratos sob suspeitas, cachês criticados e ainda tem processo por causa de uma música e até por causa de um ex-funcionário. O sertanejo não aguentou e desabafou nas redes sociais. Mas, será que o embaixador vai mesmo jogar a toalha”, prosseguiu Carolina Ferraz. Outras reportagens também foram exibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, uma confusão que rolou com os eliminados do Power Couple Brasil. Gabi e Cartolouco explicaram a polêmica que rolou na Cabine de Descompressão. Na ocasião, o casal chegou a citar a briga com Rogério e Baronesa, pais de MC Gui. Outro famoso que virou destaque no Domingo Espetacular foi o cantor Zé Felipe.
O filho de Leonardo é acusado de plágio. O compositor da música move processo por danos morais que pode chegar a R$ 30 mil de indenização. Outra reportagem anunciada por Edu Ribeiro e Carolina Ferraz foi uma matéria especial feita com um detetive contratado Elize Matsunaga, que ganhou liberdade condicional após matar o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra matéria importante que chamou atenção dos telespectadores do Domingo Espetacular diz respeito as fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco. Para se ter dimensão, 128 pessoas morrem após uma série de deslizamentos de terra em Recife, capital pernambucana. Milhares de famílias ainda estão desabrigadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE