Famosa, que está à frente do Domingo Espetacular, recebeu proposta para trocar de canal
Carolina Ferraz teve uma chegada bastante conturbada à Record. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as exigências e o comportamento dela incomodaram bastante gente.
Uma das fontes, aliás, seria alguém da própria direção. Ela negou, mas a polêmica continuou repercutindo. Como todos já sabem, ela foi contratada para comandar o Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo informações do site Notícias da TV, Carolina Ferraz também foi convocada por uma outra grande emissora. Trata-se do SBT, que já vinha demonstrando interesse no trabalho dela desde sua saída da Globo. Porém, a proposta não agradou.
Alguns sites chegaram a anunciar que ela seria jurada em um dos quadros do Programa do Ratinho. Contudo, a veterana não se identificou com a atração e optou por algo mais sério, como faz atualmente na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Carolina Ferraz está na lista de pessoas “banidas” da Globo
Após deixar a emissora, em 2017, a atriz passou a exigir nada menos que R$ 10 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas. Com isso, ela foi colocada na lista de pessoas que estão banidas do canal junto com Maitê Proença, Pedro Cardoso e Regina Duarte – que também saíram de lá com o pé esquerdo.