Depois de seis anos casados, a atriz Carolina Ferraz e o médico Marcelo Marins não estão mais juntos. O casal já andava afastado há seis meses, mas a informação foi divulgada apenas nesta quarta-feira (22) pela colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina, de 50 anos, disse que não vai falar sobre o assunto, mas sua assessoria garantiu que foi um processo amigável: “Eles estão muito amigos e cuidando juntos da Izabel, filha do casal”.
+Após assumir ser gay, Nanda Costa acaba espiando a namorada e faz algo que você não imagina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal, Carolina e Marcelo, de 42 anos, planejaram a gravidez de Izabel, de 3, passando por um tratamento de fertilização in vitro. A atriz também é mãe de Valentina, de 23, do casamento com o publicitário Mario Cohen.
+Silvio Santos toma nova atitude em relação ao Fofocalizando e atração terá novas mudanças
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Vale lembrar que no ano passado, após 20 anos, Carolina também teve seu “relacionamento” com a Rede Globo interrompido. Seu contrato com a emissora não foi renovado. Após isso, a atriz abriu um processo contra o casal por direitos trabalhistas.
ATRIZ DESAPARECE DA REPRISE DA NOVELA BELÍSSIMA
Carolina não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.
Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.
Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).