Atualmente Carolina Ferraz apresenta o Domingo Espetacular na Record
Desde 2017, quando foi demitida da Globo, que a atriz Carolina Ferraz colocou a emissora na Justiça, a fim de receber os seus direitos trabalhistas. E para vencer o canal na Justiça, ela convocou a atriz Renata Augusto Ferreira, que na novela interpretou a empregada Dinalva, em Haja Coração, para ser testemunha no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas que trabalharam juntas na novela que atualmente está sendo reprisada no horário das 19h, mantiveram contato após fim da novela. Em seu depoimento, Renata Augusto contou que a sua colega de trabalho atuava em mais de um núcleo da novela, e que por isso, tinha mais horários de trabalho para cumprir se comparado com o dela.
Ainda no documento, de acordo com o NaTelinha, a atriz testemunha ainda diz não saber qual foi o acordo firmado entre as duas partes, porém, que Carolina Ferraz fazia parte de outras histórias da novela, o que consequentemente fazia ela ficar mais tempo nos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como a reclamante [Carolina Ferraz] comparecia em dois núcleos de gravação sabe que ela tinha um número maior de horas de gravação por ser uma das protagonistas, mas não sabe dizer a quantidade”, diz um trecho do processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
BASTIDORES
Renata Augusto ainda explicou, que os contratados da Globo podem não aceitar a fazer parte do elenco de determinada novela, mas, os comentários que rolam pelos corredores são outros. “O comentário geral no meio artístico é no sentido de que os contratados da Globo não podem recusar convites da própria empresa, pois do contrário acabariam dispensados”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda explicou que nenhum ator podia ficar mais de 12 horas em estúdio de gravação, que em sua grande maioria acontecia das 11h às 21h. Porém, já teve filmagens realizadas pela madrugada.
+BBB21: Lumena surta, tem ataque e parte pra cima de Lucas: “Zumbi dos palmares”
O depoimento, vale dizer, foi dado em 2019, porém, não chegou a ser divulgado pela imprensa na época. O processo em questão, está parado na Justiça há quase dois anos.