irreparável

“Caixão fechado”, assume Carolina Ferraz sobre tragédia familiar e choca com detalhes: “Seis tiros”

30/03/2022 às 7h19

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Carolina Ferraz revela tragédia familiar e impunidade no assassinato de seu pai (Montagem/ Reprodução Instagram)

Carolina Ferraz se emociona e conta sobre a trágica morte de seu pai

Carolina Ferraz relembrou um momento triste da sua vida, durante entrevista ao “Link Podcast”, comandado por Reinaldo Gottino. Atualmente ela apresenta o “Domingo Espetacular”, na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz contou como foi trágica a morte de seu pai, onde na época, ela tinha apenas 14 anos: “Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica.”, revelou a atriz e apresentadora.

Carolina Ferraz deu mais detalhes sobre a tragédia familiar: “Foi um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento. Passou um ano, meu pai sofreu um atentado. Ele ia fazer uma pós-graduação, a família ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado.”, disse ela, emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-esposa de Antônio Fagundes, após separação, expõe reais motivos e entrega tudo: “Inimigos mortais”

Sem medo de esconder a verdade, Carolina Ferraz contou como o pai lidava com as ameaças e situação de medo por sua vida: “Ele falou: ‘Não posso sair, agora preciso ficar’. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde trabalhava”, contou ela no podcast de Gottino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz (Reprodução / Instagram)

+Patrícia Abravanel expõe seu marido Fábio Faria e chuta o balde em meio a polêmicas: “Não presta”

IMPUNIDADE

Revoltada, Carolina Ferraz conta o desenrolar da situação após a morte do pai: “Aí a gente vê como as coisas funcionam. Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento.”, escancarou a apresentadora da Record.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz, sem papas na língua, disse o que pensa da justiça no país: “A gente vê um pouco da corrupção, principalmente em cidades pequenas. Imagina isso há 30 anos atrás? Essas corrupções que permeiam a cultura nacional, infelizmente, de todas as maneiras”, finalizou a atriz, sobre a tragédia com seu pai.

apresentadora
atriz
Carolina Ferraz
Domingo Espetacular
luto
morte
tragédia

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.